"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Início...


Como começar?...Hmm, vejamos, quem já viu o filme "Julie & Julia" acho que já sacou a idéia do blog, para quem não viu a ideia é a seguinte...fazer 365 receitas(veganas) em 365 dias!!! Bom, não tem muito tempo que eu me adaptei a essa vida...tem bem uns 2 anos...mas juro..passei fome de tão ruim que ficava minha tentativa de comida vegetariana hahaha (o bom é que emagreci, fato que não corresponde aos dias de hoje) tanto que pensei em voltar a comer carne e foi o que eu fiz..passei a comer peixe...MAS cá estou eu de novo super disposta a me tornar uma ótima cozinheira e vegan!!! Claro, já melhorei horrores, para poder arriscar esse blog...que tirei a ideia tanto do filme como de um outro blog que me foi sugerido(O blog da inspiração é o link ao lado esquerdo 'ProjetoVegan' vale a pena conferir!) por uma amiga.

Então, leitores, estarei aqui com vocês a partir do dia 1 de janeiro de 2011, com receitas diárias, que poderão ser dos três períodos: café da manhã, almoço e jantar... incluindo lanches. E claro, os acompanhamentos também serão fotografados e se solicitado será postada a receita! E serão receitas de todos os tipos..doces,salgados,pratos principais,pães,tortas e etc...e o MELHOR sem nenhum tipo de sofrimento ou crueldade com animais!!! Aqui vocês vão aprender que a comida não é ruim e tem sabor e na verdade é maravilhosa. As receitas em sua maioria serão feitas pela primeira vez por mim, logo, será partilhado tanto meu sucesso como meu fracasso!!!
*Se eu estiver viajando...tentarei postar fotos de pratos de restaurantes vegetarianos e mais... ;)

Bom, pessoal, estou super ansiosa com essa experiência e espero conseguir chegar até o final!!! Vejo vocês em breve com mais novidades e comidas...

Faltam 32 dias!!!!

FELIZ NATAL ;) (O especial natal só ano que vem!)

2 comentários:

  1. Ele não conseguiu né! Deve ser foda mesmo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. É, uma pena, mas vamos lá, estou confiante de que vai dar certo, até pq eu acho que arrumei uma parceria...qdo tiver tudo confirmado eu posto aqui ;*

    ResponderExcluir