"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

domingo, 3 de abril de 2011

Dicas e 40ª Pasteizinhos de Soja

Bom Dia, leitores, tenho uns comentários a fazer sobre essa semana, mas não será esse o post, hoje vou falar da variedade (e eu falo variedade porque em se tratando de Aracaju é bastante) de coisas vegans que podem ser encontradas, caso você cultive o simples hábito de ler rótulos, gente, é muito importante vocês saberem o que estão ingerindo.
Temos vários produtos que você pode optar e já ajudar de certa forma!
Eu esqueci a marca da massa desse pastel e joguei o papel fora(é sou idiota),mas quando eu souber eu posto de novo! Bom temos massa para Tacos, RAP10, que são veganas, massas pré cozidas de pizza, Massaleve, que também são veganas, tive um achado nessa quinta, leite de soja com chocolate da Ades é muito gostosinho, tem de morango também, eu gostei mais do de chocolate! Macarrão da Vitarella, macarrão orgãnico Plus Vita e assim vai..
Para Higiene Pessoal temos os produtos da Phytoervas, sabonete, desodorante, shampoo, condicionador, creme para pentear, tem a linha completa e não foge ao preço das outras marcas, sendo até mais barata que algumas!
Comprinhas

Bom, vamos para os pasteizinhos que ficaram uma delícia (:

PASTEIZINHOS DE SOJA

Ingredientes:
- 1 e 1/2 xícara de soja
- água até cobrir a soja
- 1 caldo de legumes
- 1 tomate picado
- azeitonas picadas
- cheiro verde
- Massa de pastel pronta
- óleo para fritar

Modo de preparo:
Coloque em uma panela a soja a água e o caldo de legumes, quando a soja secar, adicione o tomate e as azeitonas e o cheiro verde, misture bem até sentir a soja soltinha. Rechei a massa do pastel com a soja, feche as pontas com a ajuda de um garfo. Depois é só fritar e servir!
Esqueci de tirar foto, galera, vocês me desculpem!

Bon appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário