"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

domingo, 15 de maio de 2011

Prioridades

Olá leitores queridos,
desculpem a minha falta de prioridade em estar por aqui, mas minha vida acadêmica tem me enlouquecido, em um bom sentido!!!
Tem muitas coisas sobre as quais eu quero escrever, mas não estão muito relacionadas ao veganismo diretamente, como disse estou criando um blog no wordpress mais educativo/informativo/científico, pois esse é mais pessoal, é a descrição da vida de quem está entrando nesse mundo de descobertas do veganismo!!!

Primeiramente quero divulgar um Blog novo que surgiu Bemdita, um blog muito lindo e útil redigido por Angie Marques, que está estudando nutrição: http://bemditabemdita.blogspot.com/
Chamada para o blog...



Ainda é Maio e muitas vezes eu já me vejo cansada de ser sempre posta em prova das coisas, esses dias eu estava na palestra da formação do Comitê da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida e no final estava conversando com um menino que sugeriu um apoio da galera de farmácia e eu disse que não confiava na galera de farmácia por vários motivos, dentre eles o fato deles boicotarem uma alternativa que não sejam os farmacos com sua visão só financeira e nada saudável e principalmente pelo fato deles testarem em animais SEM NECESSIDADE, inclusive tinha lido uma matéria a pouco tempo de um médico americano que comprova isso (http://www.institutoninarosa.org.br/textos/397-pesquisa-animais-ray-greek)
E então as pessoas têm a mania de começar a te testar com perguntas absurdas estilo "você não toma nenhum remédio? nem se tiver morrendo de dor? nem se... blablabla" Tipo que saco!

É como comentei com alguém a um tempo atrás, quem come carne fica MUITO MAIS incomodado com quem não come, do que nós que optamos por não comer!!!!! Acho incrível o quanto as pessoas ficam indignadas e se perturbam por isso, é muita ignorância.

Slogan da Campanha

Bom, sobre meu aniversário eu só tenho a agradecer a todos [em especial para Ví(Vivian) e Sax(Ingrid)] que puderam comparecer e pedir desculpas pela dificuldade que eu causei para a festa surpresa, mas ressaltando que a culpa foi da UFS hahaha, teve bolo de chocolate vegano, patê de beringela, doritos original, e muuuuitos presentes, não consigo nem expressar o quanto fiquei feliz e isso me emocionou, muito obrigada pelo apoio, pela atenção! E para quem não foi por que não pode, ou porque não soube a tempo, muito obrigada pelas palavras de carinho e pela atenção!
Tenho amigos lindos :*

Ah, fiz feijão branco temperado, ficou uma delícia, mas nem tirei fotos,em breve eu faço de novo e coloco por aqui, é bem facinho!!!

Sax,eu e Ví as Y's forever!!

Crédito das fotos a Arthur Soares, meu tutuzinho lindo!

Em breve mais blabla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário