"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adicionais

Olá leitores,
na Terça fui em uma palestra sobre HOMOFOBIA, com Túllio, do Coletivo Cabeça de Frade, e foi muito boa, uma pena que só pude ficar para a primeira palestra com Luiz Mott, eu realmente não tinha noção da realidade sobre a homofobia, só em 2011 já foram mortos 71 homossexuais, isso é um absurdo, é preocupante!
E não adianta você abraçar uma causa contra somente um tipo de preconceito, isso é ilógico, não tem como você defender índios e agredir os homossexuais, defender negros e agredir os animais, quando todos se livrarem do medo de ser que são e respeitarem o outro por ser quem é, talvez viveremos em um mundo melhor!




E hoje vou postar a foto da batata recheada que eu fiquei devendo tem um tempinho já!!! E vou mostrar o presentinho que minha mãe me deu e coisas que só mãe faz você fazer HAHAHA





Nhamy ;*

2 comentários:

  1. Hahahah que sweet você com o kit completo de cozinha. :)
    A batata parece ótima. Já foi no Salatto & Caramelle? As batatas recheadas de lá são incríveis. No entanto, não sei se tem receita vegan...
    Fiquei sabendo dessa palestra no Semear, mas nem pude ir. Essa semana foi meio caos para mim e não tive tempo para nada.
    Enfim tô com saudade, Fer. Mal nos falamos no Maneco, aquele outro dia. Vamos marcar um almoço com Cal, qualquer dia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui, podemos combinar de ir lá e ver se rola uma batata recheada só com vegetais e chamamos Carol, o que achas?
    Foi uma palestra muito chocante, gostei!

    ;* sweet

    ResponderExcluir