"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

42ª Jaca Verde

Bom pessoal, essa foi minha primeira tentativa de jaca verde e estaria PERFEITA se o velhinho que me vendeu não tive me enrolado e me dado uma jaca NÃO tão verde assim!!!
A receita está bem explicada no site que eu mandei, mas como eu não tinha pimentão de todas cores, optei por colocar tomate e alho poró, o que acho bem digno de se ter numa receita (:
Como a jaca que eu comprei não estava necessariamente verde, ficou um gosto adocicado de jaca no final, o que me deixou bem triste pois não sou muito fã de jaca! Porém algumas pessoas experimentaram e gostaram, mas fazendo a mesma ressalva o tal gosto adocicado no final!!!
Próxima vez com uma jaca super verde HAHA vou testar a moqueca (:



Meu aniversário foi ontem e eu tenho um post super legal sobre ele, mas essa semana está FREUD!!!!
Deixo essa foto só como 'chamada' para o próximo episódio... hehe

Um beijo ;*

3 comentários:

  1. Putz, Fer! O gosto adocicado no final deve ter ficado uma delícia! Acho legal quando uma receita dá 'errado' e fica gostoso. A cara, pelo menos, está ótima!

    E mil desculpas, sweet. Nunca vou me perdoar por não ter ido te dar um abração ontem. Mas é que tudo conspirou contra: tinha mil coisas para entregar e o prazo era ontem, minha aula na UFS só terminou às 23h em ponto, e minha garganta começou a incomodar... :/
    Queria muito ter ido. Mas pode deixar que da próxima vez que nos virmos, eu te dou os parabéns pessoalmente.

    Aliás, vamos marcar alguma coisa junto com Cal. De preferência para a próxima semana, pq essa está um Freud pra mim também. hahah
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Onw, Dan sweet, sem problemas, eu super entendo e essa gripe está pegando geral!!! E vamos mesmo marcar esse almoço, mas essa semana está impossível para mim, mas depois do dia 23 (: super rola um almoço!!!

    um beijo meu bem



    And thank you manda, this make me keep going (:

    ResponderExcluir