"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

domingo, 13 de março de 2011

Um novo rumo para o blog... e 37ª Bifun Amarelo

É, acho que eu sou muito pior que Julie pra manter algo até o fim, mas em parte vou manter só que de forma diferente, pensei no seguinte, esse ano eu surtei que quero viajar muito, fazer trabalho voluntário, entrar em forma hehe e isso vai dificultar o meu blog na idéia antiga, então eu farei do blog uma experiência de como é começar a ser vegan, as dificuldades que você encontra pela frente, os desaforos e as coisas boas (:
Estarei sempre fazendo um diário de minhas viagens voltado para o lado vegano que nela ocorreu e indicando lugares mais improváveis e contorno de situações mais improváveis para não furar com o veganismo, a medida que eu for postando acho que você vão entendendo melhor!
MAS quero ressaltar que sempre que eu tiver feito uma receita nova ela será aqui postada e contabilizada também (:

Ressurgindo das cinzas do carnaval, aqui vou eu com o blog de novo!

Jantarzinho que teve aqui em casa antes de viajar!

BIFUN AMARELO

Ingredientes:
- 1 pacote de Bifun (macarrão de arroz)
- Açafrão da terra
- Azeite
- Orégano
- Alho
- sal e pimenta a gosto
Modo de preparo:
Coloque o bifun em uma tigela coberto com água e deixe por 10 minutos. Enquanto isso coloque uma panela com água para ferver. Passado dez minutos, escorra o bifun e coloque-o na água fervendo por 2min. Retire coloque-o na frigideira já com o azeite e o alho picadinho já torrado, misture com cuidado, acrescente o açafrão e vá mechendo até ele ficar amarelo, depois coloque o orégano e tempere a gosto!



PS.: Fotos por Carol Correia, obrigada (:

Bon appetit!

2 comentários: