"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rascunhos de um dia

Boa noite, leitores, estar de férias é uma coisa engraçada, passa um tempo você já está louco para voltar a estudar/trabalhar, ou simplesmente chega a parte da preguiça mor, onde quanto mais você não faz nada, mais vontade de não fazer nada você tem! Agora se você é frenético como eu, você inventa várias coisas para fazer! E entre essas coisas inventei um jantar aqui em casa, bem de leve, com pessoas que conheci e fiquei amiga recentemente e outras nem tanto, foi muito lindo o jantar, vai aqui um pouco do episódio 'Jantar - Faça sua segunda-ferira feliz'.
Como de costume acordei tarde e puta da vida por estar acordando tarde e perdendo a manhã. Corri com a minha mãe para resolver um negócio no Juizado da infância e juventude, depois fui em um lugar que está fritando meus nervos comprar tofu. Cheguei em casa almocei e fiquei esperando a empregada desocupar a cozinha... e de repente já eram 15:30, comecei a fazer os patês com o tofu e a fazer o bolo, claro, tudo ao mesmo tempo porque eu me achei a espertona na cozinha (sonho meu) isso me fez errar a dosagem de óleo no bolo e eis que ele solou e não desgrudou da forma um deus nos acuda, MAS tentando não entrar em pânico e já com os patês feitos e lindos (: resolvi fazer outra sobremesa louca com o leite condensado de soja e chocolate meio amargo e até que ficou boa se não fosse tãão doce!!E parti para os biscoitinhos salgados, bem simples e fácil,mas que nem experimentei (segundo Carol Correia que é uma fofa, ficou bom)!! Já eram 18:00 quando eu fui preparar o Bifun e 19:00 quando comecei a cortar as coisas para a moqueca e o jantar estava marcado para 19:30!!!! E NADA de Aquino chegar para me ajudar a fazer o Seitan (que não deu certo, porque quando você PRECISA que algo dê certo simplesmente não dá) e a soja acebolada, e ele chegou 19:15 e me encontrou suada de top e short de pijama como alguns dos convidados ainda viram (é, eu tenho vergonha da situação kkk),mas foi porque escravizaram ele no trabalho até pintar a escola ele pintou, né Aquino, confirma? haha Então corremos com tudo e o pessoal começou a chegar, o arroz ficou sem sal e sem explicação para isso, é eu não me dou bem com arroz, SUPEREM (: um dia eu aprendo!!!Consegui um intervalo para tomar um banho e receber o resto dos convidados mais apresentável, GANHEI UM PRESENTE lindo e chic que eu já esqueci o nome de algo chic que se faz com ele (breve foto) de Dani Rodrigues, obrigada (=
O jantar foi sair umas 20:30, e embora tenha ficado com gostinho de quero mais, foi lindo e maravilhoso e eu queria MUITO agradecer a todos que puderam vir!! E dizer que foi muito bom e lindo receber vocês e que eu tenho sindrome de host e de garçom hahaha (:

E o Beijo vai para: Carol Correia, Dan Sweet, Gustavo Catota, Dami Doria, Lucas Xinxas, Gabriel Perinha, Marcela Pedrita, Irmã da marcela (que eu adorei mas esqueci o nome!!), Dani e Ivo (Om Shanti), Silvio, Aquino(colaborador, muito obrigada), Igor Knup (finalmente haha), espero não ter esquecido de ninguém hehe!




Bon appetit!

2 comentários:

  1. Ai, Nanda, foi ótimo! Não sabia que tinha sido TÃO conturbado assim, mas deu tudo certo =)

    ResponderExcluir
  2. Ah velho, estava tudo ótimo! Os patês, a soja acebolada, o bifum, a sobremesa... Tudo uma delícia, sweet!
    Só não gostei dessa foto minha que você pôs aí. hahahah
    Beijo, Fer! Obrigado a você pelo jantar muito bom!

    ResponderExcluir