"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Diário de Viagem Parte 2 - BH e OP e os achados...

Olá, leitores, hoje venho contar a parte dois da minha viagem que me deixou 20 dias ausente!! Cheguei em BH e minha Tia comprou soja para mim, eu praticamente todos os dias fazia minha soja com as ideias mais práticas possíveis, estilo mostarda, tomate, cebola, cheiro verde, molho de tomate e por aí vai...
Mas na Savassi tem um restaurante mexicano onde a massa do taco é vegan e tem a opção do TacoVeggie que é só você pedir sem queijo que ele se torna Vegan, é feito com Trigo torrado temperado, salada e pimenta haha, pimenta bem fortinha por sinal, os doces nenhum era vegan!
BH foi bem tranquilo, lá eu me sinto em casa, mas fui em um lugar estraordinário chamado Espaço Conhecimento em frente a Praça da Liberdade, aconselho muito a ir!!!
Espaço Conhecimento

Espaço Conhecimento

Bom, carnaval eu desci para Ouro Preto, fiquei hospedada na casa da Namorada do meu primo Isabela :*, que foi mais que um anjo, cheguei lá ela tinha comprado soja e arroz integral, um amor, almocei todos os dias exceto o ultimo, na casa dela e eu mesma preparando a soja naquele velho esquema de sempre! Um dia a gente estava morta de fome e logo nesse dia ficamos conversando e o arroz queimou hahaha, foi bem triste daí fizemos arroz branco bem rapidinho!
Bom, mas isso era só uma refeição, e como tinhamos que descer para a República Santuário e só subiamos de madrugada e as vezes nem subíamos, eu tinha que me alimentar por lá, teve um dia que eu comi PÃO, gente, pão puro, kkkkk, tenham pena de mim! Aí acabei não resistindo e comi pão com queijo por dois dias, até que descobri um 'subway' alternativo que dava pra fazer um pão só com salada, mas acabei comendo lá só um dia, porque depois achei uma padaria que tinha um pão com tomate seco e rúcula (:
Meu Carnaval foi maravilhoso o melhor de longe, voltei com as energias renovadas e também recomendo o Carnaval de Ouro Preto, ainda mais agora que já se sabe que tem onde comer!!!! Ah, gente e o almoço na Rep. também dá pra comer de boas, porque é feijão(sem caldo de carne, era só pedir que ela faria), arroz,salada e a carne que você pediria para tirar, mas se você quisesse comer algo com mais sustância tem um restaurante na Praça Principal que tem soja temperada no almoço (: Parece dificil,mas não é, é só querer!

Carnaval em OP

Um beijo

2 comentários:

  1. Fee!

    Adorei seu diario de viagem, e to esperando vc no festival de inverno!!!
    to comendo muita soja ultimamente! to boba do tanto que rende!!! e é muito bom! eu invento com tudo, com abóbora, batata baroa (ou mandioquinha salsa como eu conheço), e sempre fica muito boom!

    Bom, continue sempre com o blog!!! quero mais receitas legaaais Uhuul!!
    e obrigada pelas partes que eu apareço, me sinto honrada!! :D

    beeeijoos

    ResponderExcluir
  2. Onw, Bela que notícia linda!!
    continue fazendo receitinhas (:
    quem sabe um dia você se pega sem vontade de carne haha

    Você é um amor, tenho saudade todos os dias, é um rpazer te citar aqui ;*

    ResponderExcluir