"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

4ª Receita Rápida - Café da Manhã

Oi, leitores, todo mundo muitas vezes acorda sem tempo, voando, mal engolindo uma torrada não é isso? Bom tive a brilhante solução hoje (porque essa coisa toda de ser vegan é um mundo a ser descoberto por mim ainda)!!!E pensei já sei vou fazer VEGARELA para comer com a torrada ou pão integral, o que preferir e o bom é dá para fazer vários adicionais à Vegarela!

VEGARELA

Ingredientes:
- 250 gramas de tofu (eu usei o firme)
- 1 + 1/2 de sopa de mostarda
- 1 colher de chá de polvilho azedo
- 1 colher de chá de sal
- 1/4 de xícara de azeite
- 1/4 de xícara de água se necessário

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, colocando o tofu picadinho para facilitar, bata e se precisar coloque a água até ele virar uma pasta consistente!
Pronto, agora é só passar na torrada e você pode acompanhar com tomate seco, ou já bater com tomate seco, azeitonas, o que seu paladar tiver vontade!
Então nada de ir com fome pro trabalho!!!

Não ficou bonita a foto, mas prometo uma foto mais decente depois que eu tiver uma câmera sem ser do celular!!


Até mais tarde pessoal,
agora vou no Mercadão do centro com Maneu da Kasato sushi para comprar os ingredientes do sushi vegano que ele vai ensinar pra gente!!

Bonjour!

4 comentários:

  1. massa, fico no aguardo desse sushi-vegan!
    abraço!!

    yurrri

    ResponderExcluir
  2. rpzazz adorei seu blog, altas fotos lindas e receitas boas, as fotos sao das receitas que vc faz mesmo? incrivel. até e adorei ter te conhecido;) bjaum

    ResponderExcluir
  3. Então Alex muito obrigada, as fotos são tiradas do meu celular, são minhas receitas sim (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olhe, tive o privilégio de comer esse daí também e tava muiiito bom. Eu não gosto de mostarda, mas não deu pra sentir quase nada. Tava mais puxado pro azedinho...
    É muito bom pro café da manhã ou pode servir como lanchinho =)

    Go, Nanda!

    ResponderExcluir