"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

sábado, 8 de janeiro de 2011

15ª Receita - Sopa especial de batata

Olá, hoje eu estou TÃO feliz, meus leitores, sério estou transbordando de felicidade! Bom ontem foi um dia muito legal eu passei na universidade federal de sergipe (: hell yeah!! Bom essa receita de agora foi feita ontem pra uma pessoa muito linda que arrancou os cisos e só estava comendo sopinhas e ela foi feita com muito carinho e ficou uma delííícia segundo a pessoa e minha vó que roubou um pouco da sopa.Só que vocês vão me desculpar vou ficar devendo a foto, eu esquecida como sempre não tirei ¬¬, mas vamos lá...

SOPA ESPECIAL DE BATATA

Ingredientes:
- 3 batatas médias picadas em cubos
- 1 cenoura média picada em rodelas
- 1/2 talo de alho poró picado em rodelas
- 1/2 cebola picada em cubos
- salsa
- pimenta do reino
- sal
- azeite

Modo de preparo:
coloque as batatas e a cenoura em uma panela e cubra-as com água, deixe cozinhar até ficar macia, quando estiver quase macia, pegue uma frigideira e refogue a cebola e o alho poró com o azeite, depois jogue na panela junto com as batatas e a cenoura. Quando elas estiverem bem macia coloque tudo no liquidificador acrescente sal a gosto e pimenta do reino bata até virar uma papa coloque na panela novamente leve ao fogo com a salsa para engrossar um pouco e depois é só servir!

Bon appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário