"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

20ª Receita - Yakisoba de soja

Olá leitores, queria fazer um pedido, a quem já experimentou as comidas, por favor comentem se gostaram o que acharam (:
Estou bem atrasada, amanhã faz um mês que eu comecei...e estou atrasada 10 receitas, loucura, loucura hahaha,mas estou confiante de tirar esse atraso com a 'festa do blog' que estou querendo fazer aqui em casa!!!
Bom hoje eu vou fazer um yakisoba com soja e vegetais, nhamy, nhamy!

YAKISOBA DE SOJA

Ingredientes:
- 1 xícara de soja em tiras
- 2 xícaras de água para hidratar
- 1/2 pacote de macarrão de arroz
- 1 cenoura pequena em tiras
- 1/2 tomate em tiras
- 1/2 cebola em tiras
- 1 xícara de fungi seco hidratado
- shoyu

Modo de preparo:
Primeiramente o macarrão de arroz, você vai deixá-lo descansando 10 min em água fria, enquanto isso coloque uma panela com água para ferver, passado os 10 min escorra e jogue o macarrão de arroz por 2 min na água fervendo, escorra e reserve!Coloque a soja e a agua em uma panela para hidratar, escorra, lave com água fria, esprema bem a água, tempere e reserve. Cozinhe a cenoura em tira por 10 min em fogo alto, enquanto isso refogue a cebola e o alho com um pouco de pimenta do reino, depois acrescente a soja, o tomate dê uma refogada, acrescente a cenoura e coloque o shoyu, depois misture com o arroz com cuidado, e é só servir (:




Bon appetit!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário