"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

21ª Cachorro quente vegan FAIL

Olá leitores, eu arrumei um trampo por 4 dias, entregando abadas de bloco do precaju, mas fiquei no setor de dar baixa nos ingressos, logo tem internet, e hoje foi super tranquilo, eu passei mais tempo no facebook do que trabalhando, SÓ QUE eu acordei 6h e tinha ido dormir 1h e fiquei lá até as 21:40, cheguei MEGA cansada, sem falar que eles esqueceram que eu era 'vegetariana' e minha mãe teve que me levar um subway de ultima hora, cheguei claro, MORTA de fome e pensei 'caralho comprei salsicha vegetal, mega caro lá na Brumar, vou fazer um cachorro quente vegan!!'
Eis que... é eu confesso não sei abrir latas com abridor, só abro com faca e fica muito feio...logo levei uns 15min, machuquei a mão lógico, mas vitoriosamente abri!! Fui fazer um molho básico rápido...cebola picada, tomate picado, molho de tomate, sal, orégano...cozinhei as salsichas um pouco, cortei em rodelas e misturei no molho...
e fui comer com pão de sal...é não tinha outro pão.. CARA, só muito ketchup e mostarda e batata palha pra isso descer...nem comento minha frustração.
Lição do dia: eu não consigo comer salsicha vegetal NUNCA mais.
Ponto alto do dia: atender um ser chamado MAYRYLENE.


Nada de bon appetit hoje!!

2 comentários:

  1. Eu tava muito empolgada com essas salsichas, poxa! Sério que é assim tão péééééssimo? Sad!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, carol, super sad mesmo, eu estava louca de vontade de cachorro quente!!!! :/

    ResponderExcluir