"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)

domingo, 16 de janeiro de 2011

19ª Receita - Torta de liquidificador

Oi, leitores, eu podia ter morrido, adoecido ou simplesmente desistido, mas eu só fui passar uns dias na casa de praia de um amigo. Bem, estou em débito com vocês e sem muitas forças para blabla hoje... já arrumei casa, lavei roupa, é incrível né? E hoje é um domingo, queria estar na cama lendo meus livros!!!

TORTA DE LIQUIDIFICADOR

Ingredientes:
Massa:
- 4 xícaras de farinha de trigo
- 2 xícaras de amido de milho
- sal, pimenta a gosto
- 2 colheres de chá de curry
- 4 colheres de chá de fermento em pó
- 2/3 xícara de óleo

Recheio:
O recheio fica a seu critério, você pode usar a imaginação!
eu coloquei tomate e cebola picados, cenoura e pepino ralado e azeitonas.

Modo de preparo:
Coloque metade dos ingredientes da massa no liquidificador bata até misturar tudo, unte um tabuleiro com óleo e farinha, despeje a massa, adicione os ingredientes, bata a outra metade da massa no liquidificador, despeje por cima, se precisar arrume o recheio com uma colher. Leve ao forno pre aquecido a 210ºC. Depois é só servir!






Bon appetit!

Um comentário:

  1. Tem certeza que a massa é seca assim? Como bate ela no liquidificador? Não vai água?

    ResponderExcluir